AS ENTREGAS
A AR GRAVATARIA É RESPONSÁVEL PELA ENTREGA?
Não, somos responsáveis por todos os pedidos e postagens. As entregas são responsabilidade da nossa parceira, a plataforma Melhor Envio. Mas não se preocupe, caso haja alguma irregularidade, ou falha na entrega, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e nós resolveremos o seu problema.
COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?
Pensando na sua comodidade e em reduzir o valor do frete, temos uma parceria com a plataforma Melhor Envio, através desse serviço você será notificado por e-mail a cada nova alteração na entrega do seu pedido. Caso você prefira, também pode acompanhar pelo site acessando https://www.melhorrastreio.com.br, basta preencher o código que enviamos no seu e-mail na área rastreio de envios e clicar em procurar envio, assim o site exibirá todas as informações da entrega do seu pedido.
CASO HAJA ALGUM PROBLEMA COM A ENTREGA DO MEU PEDIDO, A AR GRAVATARIA VAI ME AVISAR?
Conforme mencionado anteriormente, você será notificado de cada etapa da sua entrega através do e-mail, sendo assim, caso algum erro ocorra você será notificado. Caso opte por não acompanhar os e-mails enviados, a AR Gravataria Multimarcas não entrará em contato, a não ser que o pedido retorne à loja.
E SE MINHA EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA ?
Caso o produto seja avariado durante o transporte, seja em casos de embalagens violadas ou itens faltantes, recuse o recebimento no momento da entrega e entre em contato conosco pelo [email protected].
O QUE ACONTECE QUANDO INFORMAMOS O ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO?
Caso você perceba, após a conclusão da compra, que o endereço de entrega está errado, entre em contato com a AR Gravataria informando o endereço correto. Essa alteração poderá gerar diferença no valor do frete, caso ocorra, o valor deverá ser pago pelo cliente.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
QUAL O PRAZO DE DEVOLUÇÃO?
A devolução de um produto por desistência ou qualquer outro motivo, só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para quaisquer compras realizadas pela Internet, segundo o código de defesa do consumidor, esse é o prazo padrão para devoluções por arrependimento.
COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?
Será necessário enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido, quais itens do pedido original você gostaria de devolver e o motivo da devolução.
Retornaremos com as instruções para que seja realizada a devolução. Lembrando que para que o valor da compra seja devolvido, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e com a etiqueta de troca.
Assim que os produtos forem recebidos e constatarmos que não foi utilizado, você será notificado por e-mail e realizaremos o estorno em até 10 dias úteis de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
QUAL A POLÍTICA DE TROCA?
A troca de qualquer produto por insatisfação ou arrependimento, só pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pela Adão Ragate Gravataria na primeira troca de cada pedido, nas demais os custos serão de responsabilidade do cliente.
COMO REALIZAR UMA TROCA?
Será necessário enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido, quais itens do pedido original você gostaria de trocar e o motivo da troca.
Retornaremos com as instruções para que seja realizada a troca.
Os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso, com a etiqueta ainda na peça e embalados. Assim que os produtos forem recebidos, realizaremos a troca em até 10 (dez) dias, a partir da confirmação do estado do produto.
PARA TROCAS POR DEFEITOS
Será necessário enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido e quais itens do pedido original estão com defeitos.
Retornaremos com as instruções para que o produto seja enviado a AR Gravataria.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto (desde que seja o mesmo valor).
Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente, sob o pagamento do frete.
COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO?
Consideramos sempre o valor pago (na promoção/com desconto aplicado) ou exatamente pelo mesmo produto.
PEDIDOS
A AR GRAVATARIA É RESPONSÁVEL PELO MEU PEDIDO?
Sim, somos responsáveis por todos os pedidos e postagens.
COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO OU PARTE DO PEDIDO?
Será necessário enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido, o motivo de cancelamento e os itens do pedido a serem cancelados.
Retornaremos com as instruções para que seja realizada o cancelamento em até 5(cinco) dias.
MEU PEDIDO VEIO ERRADO, O QUE FAÇO?
Caso seu pedido tenha chegado faltando algum item ou com alguma peça trocada, entre em contato o quanto antes com nossos atendentes, pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e os item que você não recebeu e/ou o item incorreto, para garantir que possamos resolver esta causalidade com rapidez e eficiência.
Retornaremos com as instruções em até 5 dias.
COMO É APLICADO O CUPOM DE DESCONTO?
O cupom de desconto é aplicado no valor total dos produtos, ou seja, o cupom não implica no desconto de juros (devido à parcelamentos) ou sobre o valor do frete.
A AR GRAVATARIA VENDE ATACADO?
Sim, a AR Gravataria realiza venda para lojistas, revendedores e vendedores autônomos. Entre em contato conosco através da aba Atacada no nosso site, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp.
FORMAS DE PAGAMENTO
COMO POSSO PAGAR MEU PEDIDO NA ADÃO RAGATE GRAVATARIA?
– Transferência bancária;
– PayPal: transferência ou cartão de crédito;
– Mercado Pago: boleto bancário e cartão de crédito (até 3x sem juros);
MEUS DADOS – LGPD
O QUE É LGPD?
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é uma lei que busca regularizar o tratamento dos dados pessoais com a intenção de proteger seus dados pessoais e seu direito a privacidade.
De maneira geral a Lei afirma que é necessário um motivo valido para a captura dos seus dados e que o você tem o direito de saber quais dados seus são utilizados pela empresa e com qual finalidade, se são compartilhado e com quem e por quanto tempo são utilizado.
Além disso a lei afirma que você pode solicitar um relatório com todos os dados pessoais que a empresa tem a seu respeito e solicitar que eles sejam excluídos ou alterados a qualquer momento. Para isso disponibilizamos um canal aqui na AR Gravataria, para que você se sinta a vontade para conversar com a gente sobre seus dados. E só entrar em contato pelo e-mail [email protected].
AGORA VAMOS FALAR DOS SEUS DADOS…
QUAIS DADOS A AR GRAVATARIA RECOLHE, PORQUE E DE ONDE ELES VEEM?
Hoje para realizar uma compra a AR Gravataria solicita os seguintes dados:
– Nome, sobrenome, endereço completo e CPF, pois esses dados necessários para que você possa realizar o pagamento e que nos possamos enviar o seu pedido até você.
– Tipo de pessoa, pois esse é um dado importante para a AR Gravataria, enquanto empresa, esteja de acordo com a suas obrigações fiscais.
– Telefone e e-mail, para que você seja notificado sobre o andamento do seu pedido e para que possamos entrar em contado com você caso algum problema ocorra.
– Cookies, que de maneira geral são pequenos arquivos de texto que armazenam alguns dados, são utilizados para o bom funcionamento do site e da loja virtual. Além dos desses cookies também são utilizados os cookies de terceiros, esses cookies são interceptados pelo Google ou Facebook, para que nos possamos identificar dados analíticos sobre o nosso site e realizar campanhas de marketing.
ONDE, COMO E POR QUANTO TEMPO MEUS DADOS FICAM ARMAZENADOS?
Uma vez que temos seus dados em nossa base eles ficam armazenado em nossos servidores e em nossa conta no melhor envio. Seus dados não serão deletados até que você entre em contato e solicite que os dados sejam deletado.
Os dados armazenados pelos cookies do Google e Facebook, ficaram registrados com os mesmos, mas não se preocupe essas empresas também estão adequadas a LGPD e seus dados estão seguros.
ONDE POSSO VER A POLITICA DE PRIVACIDADE DE DADOS E O TERMO DE USO DA AR GRAVATARIA?
ONDE POSSO VER A POLITICA DE PRIVACIDADE DE DADOS DAS EMPRESAS PARCEIRAS?
Acesse a politica do Google aqui.
Acesse a politica do Facebook aqui.